sexta-feira, novembro 02, 2012

Hoje não quero entrar na mesmice dos meus últimos 5 anos e escrever algo aqui, hoje quando acordei fiz minha reflexão como todo dia 2/11 ... Sempre vejo que se as coisas tivessem sido diferentes eu seria muito diferente do que sou, não sou a melhor pessoa do mundo, não sou o mais inteligente, nem a mais madura, mas essa dor me lapidou, como lapidou a todos aqui, mas sei que como mais novo, a minha cabeça se formou diferente de tudo....
O dia mais marcante da minha vida não foi seu ultimo, foram os dias antecedentes de sua partida, era o dia da missa de 7° dia do meu avô, não fui na aula e fiquei em casa com minha mãe, acordei e passei metade da manhã com ela, foi uma manhã diferente, ela dizia que me amava a todo momento, eu ficava feliz e perguntava "por que tem falado tanto isso?" ela dizia que só queria que eu soubesse disso e que nunca esquecesse disso, perguntei se ia acontecer algo e ela só dizia que sentia que tinha que me dizer isso... Depois disso ela foi dormir porque estava com dor de cabeça, e o resto fluiu na dança estranha da vida.
Ela me preparou para a maior parte das adversidades que passei até hoje, e isso que importa, ela não estar aqui é só uma parte da minha vida, é só uma parte da minha superação, faz falta, mas tudo continua.
Apesar de muitas brincadeiras que faço em relação a isso dói muito, dói muito mesmo, e todo dia, a maior parte do tempo penso como seriam as coisas, e lembro como foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário