terça-feira, março 22, 2016

Mais do meu caminho

Com desgosto, gosto
Do seu olhar nefasto
Como faço para superar?
Simplesmente me desfaço!
Num certo ritmo de diariamente
Me manter num aspecto falso
Sempre mostrando os dentes
Para deixar a vida fluir
De maneira a, finalmente, me consumir.
Como fazer para tomar a rota
Para aquele lugar do mundo
Onde existe algo que me mata
De saudade, de tristeza por não ser
Mais do meu caminho
Aonde existe um mapa?
Quero que me guie
Para onde existe algo que mata
De saudade do seu carinho,
De tristeza pela sua ausência,
Ou talvez por ser um poço de inexistência,
Teria sido tudo, apenas mais uma vivência?
Eu só quero o caminho
Para voltar atrás do local
Onde quero firmar meu ninho.





Ícaro Leandro Mendes de Souza - 22/03/2016 às 17:25.



 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário