terça-feira, fevereiro 28, 2012

Porcos iludidos (Não tente entender minha raiva, nem compreenda meus erros)

E digo mais, aqui um acha que tem a palavra divina, não tem opositor capaz de mudar o que ele dita, dentro desses muros somos regidos por um ditador absolutista, a tal conversa que ele iria ter comigo para resolver a MINHA vida, a minha saúde... Tudo se baseou basicamente em uma frase, a qual nem tentei combater, já que é crime ter opinião... 
"O" outro ser que vive dentro desses muros é "o" ser mais fodelão de todos, mexe com os interesses "dele" que sua vida acaba, perde tudo o que tem, todas as fontes de liberdade...
Mas o que acontece aqui é isso, todos ficam só na palavra, calúnia, na agressão. Pois bem, eu sem palavras posso combate-los, momentaneamente, já que o desespero acaba com o tempo, a arrogância toma forma novamente, mas um dia serei livre (espero).
Enquanto isso as feras que aqui me assombram lerão isso, e com palavras vão me encher o saco, vão destruir a pequena alegria que tenho que é a solidão, já que ela não me agride, nem contesta meus ideais pessoais...
Socos, tapas, chutes, palavras bem entonadas não calarão minha boca... Quem sabe nem a morte, pois posso ser memorizado por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário