terça-feira, fevereiro 21, 2012

Mil versos para ti


Esse romantismo fictício que sempre me prende,
Esse cheiro de rosas que mais tarde me cortarão com seus espinhos.
Que amor furtivo,
Confuso,
Absurdo e louco é esse?
Sua simpatia,
Seu doce olhar, seus versos que me embebedam
Deturpam meus ideais,
Faz-me falar coisas que não devia,
Porém me fazem sorrir.

Você me prova que o amor surge do nada,
Prova que não tem como explicar o amor,
Que não tem como explicar o como alguém ama outro...
Já que eu que explico tudo,
E só de te ver fico bobo,
Idiota.
E mesmo tão xucro perto de você teria a capacidade de escrever mil versos em uma noite,
E teria a coragem que nunca tive de recitá-los em seu ouvido,
Só para poder sentir o cheiro de seu cabelo.
Ouvir sua respiração,
Alimentar minha alma com o toque de sua pele.

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário