sexta-feira, agosto 10, 2012

Desabafo


A tragédia de minha vida tem banda cívica tocando ao fundo, os momentos mais tristes só consigo lembrar com aquela imagem avermelhada, e com esse som, os dias de alegria sempre foram vazios, a minha única alegria é saber que se alguém está lendo isso sabe o como é  sentir isso, como se fosse para ser feliz, mas por ironia as risadas sempre acabam no frio daquele dia quente.
Sabem! Todos sabem, só têm medo de assumir, a vida é pestilenta, rodeada de falsas alegrias, as únicas sinceras saem das bocas sádicas e torturantes, as que me julgam, dizem o que sou o que não gosto de escutar, mas sempre estão certas!
Mas eu também tenho uma única verdade sobre elas, impuras, merecem esse mundo, não sigo suas leis retas, mas vivo muito bem minhas formas tortas.

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário