segunda-feira, outubro 24, 2011

Quem dita regras para amar, realmente nunca amou!




Eu comentei sobre seus olhos, ela me ressaltou que não gostava deles. Logo tive que afirmar o quanto eu os achava bonitos, e um pouco depois o quão eu a achava bela.
Por ai foram algumas horas, com assuntos paralelos, só paramos de falar provavelmente porque precisávamos digerir o sentimento expansivo que acabará de nascer. Sim, eu não queria parar de falar com ela, pois sim! Ela já havia me conquistado com “apenas” duas horas de conversa. Provavelmente pensou agora que me apaixono muito fácil, mas não, já disse em outras ocasiões “Um segundo basta para se conhecer uma pessoa por uma eternidade”, se não disse isso, disse algo do tipo. E se tivesse sido realmente rápido, qual seria o grande problema? Só significa na minha concepção que ela é realmente perfeita para mim. No meu ver não foi rápido, levei pelo menos 15 anos para achar uma pessoa que realmente acho (somente acho) que gosta de mim.
             

O gosto doce de te conhecer,
A esperança alegre
De ti, realmente me querer.
O desejo sólido de te abraçar,
A vontade louca de te olhar.
E a minha mente,
Procurando a sua voz
Em meio ao múrmuro da multidão.
E solenemente achando a
Ouvindo a dizendo,
Que só estava a procura,
A procura de nós.

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário